Daniel Claire

Blog do Daniel Claire!

Alimentação para melhorar o desempenho sexual

Compartilhe esse artigo:

Aumentando o desempenho sexualNão é sempre que o homem e a mulher estão com disposição para o sexo. A rotina do dia a dia acaba provocando estresse, cansaço físico, monotonia, desgaste emocional e doenças que diminuem a nossa libido e acaba comprometendo o nosso rendimento sexual.

Ou seja, o cotidiano acaba conspirando contra o sexo já que a tarefa de conciliar a família, os amigos, o trabalho e os interesses pessoais é bastante difícil.

Além desses fatores ainda existe o envelhecimento que é inevitável ao nosso corpo e quando junta todos esses fatores acaba ficando tudo muito complicado.

No entanto, é comum escutarmos algumas pessoas falando que existem alguns alimentos que melhoram o desempenho sexual. Esses ingredientes são conhecidos como afrodisíacos porquê são considerados como um estimulante sexual natural.

Alimentação afrodisíaca

Os alimentos que comemos podem aumentar ou até diminuir a nossa libido. Quando temos uma má alimentação podemos gerar uma produção baixa de certos neurotransmissores que estão relacionados ao prazer e bem-estar. Por meio dessas alterações nosso desempenho sexual pode ser prejudicado.

Mas alguns alimentos chamados de afrodisíacos podem melhorar a vida sexual de qualquer pessoa. A ostra, por exemplo, é uma ótima fonte de zinco e mineral que são necessários para que o esperma fique maturado e, por isso, está na lista dos alimentos afrodisíacos.

como aumentar o desempenho sexual naturalmenteUma dica bacana é usar o afrodisíaco Tesão de Vaca, ele é para homens e mulheres e seu efeito é duradouro e começa a funcionar em 15 minutos.

O Tesão de Vaca funciona por ser um afrodisíaco natural a base de ervas medicinais que causam o aumento do desejo sexual. que não fazem mal a saúde.

O chocolate é outro alimento que entra nessa lista e ajuda a melhorar o desempenho sexual. Isso é possível por causa do feniletilamina que é um neurotransmissor antidepressivo e estimulante que está contido nesse doce.

Algumas pessoas gostam de uma comida bem apimentada, mas a pimenta que é considerada afrodisíaca é a dedo-de-moça. Isso porque ela tem uma concentração maior de capsaicina que é responsável por dar aquele calorzinho gostoso e ardência.

São justamente essas sensações que dão os sinais de que estamos excitados por meio da sudorese, aumento no ritmo cardíaco, formigamento e bochechas coradas.

O famoso amendoim não fica de fora da alimentação que melhora o desempenho sexual. Afinal, ele é um energético que possui uma boa quantidade de vitaminas pertencentes ao Complexo B e proteínas que contribuem para que os vasos sanguíneos se dilatem e aumentem a libido masculina.

Isso sem falar que a vitamina E e os ácidos graxos que ele possui são fundamentais para que os hormônios sexuais sejam produzidos.

Mais um alimento que melhora o desempenho sexual e que está presente nas nossas mesas é o peixe.

O salmão e a sardinha possuem Ômega 3 em grande quantidade e ele está relacionado com a manutenção e produção das taxas dos hormônios sexuais e ainda auxiliam na lubrificação feminina.

Se você acompanha esse blog e ainda não viu o último post, clique aqui para ler.

Alimentação para melhorar o desempenho sexual
5 (100%) 1 vote

2 Responses to Alimentação para melhorar o desempenho sexual

  1. Marrone Mendes says:

    Tenho problemas de ereção, isso também pode ser devido minha alimentação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *